Contrato 236/2021

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY
Objeto: REQUER RENOVAÇÃO DE IMOVEL PARA ATENDER O CONSELHO TUTELAR.
Valor: R$ 17.627,76
Nome da Contratada: MARIA ELVIRA BAHIENSE ADS NEVES LIMA
CNPJ/CPF da Contratada: 031.114.697.00
Situação: Aprovado
Data de Assinatura: 28/06/2021
Vigência: 17/07/2021 a 18/07/2023
Processo Licitatório Originário: 004440
Órgão(s) contratante(s): Fundo Municipal de Assistência Social
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 R$ 19,03 18/07/2022 a 18/07/2023 PRORROGAR O PRAZO POR MAIS 12 MESES E O REAJUSTE (ATUALIZAÇÃO) AO VALOR DO MESMO, TENDO INÍCIO A PARTIR DO DIA 18 DE JULHO DE 2022. VISUALIZAR